Nós da Loja RELIC, queremos que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja.
Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos:
A embalagem do produto está violada
O produto apresenta avarias
COMO FUNCIONA NOSSA TROCA?
Em toda troca de pedido a Loja RELIC divide o valor do frete com você! O prazo para trocas é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
É bem simples e fácil!
Conte para gente o motivo da troca por meio de nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp (37) 98839-8830 É muito importante que você não se esqueça de colocar o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.
A troca ocorrerá, para tanto basta que o cliente nos envie o produto, é muito importante que as etiquetas não tenham sido retiradas e o produto seja enviado com todos os acessórios que o acompanham.
Assim que o produto chegar em nosso estabelecimento ele passará por uma análise e se tudo estiver tudo ok, geramos um cupom de desconto com o valor da sua compra para você efetuar sua troca em nosso site.
Ahh, os custos de envio será divido entre o cliente e a loja, onde a cliente arcará com os custos de retorno para loja e a loja arcará com os custos de reenvio para você!
Da segunda troca em diante o custo será integralmente por conta do cliente.
NÃO QUERO MAIS MINHA COMPRA! Ok, aceitamos sua devolução.
Se o seu pedido tiver frete grátis como condição especial, o custo do reenvio para a loja será de total responsabilidade do cliente.
Nós da Loja RELIC queremos sempre superar as expectativas e levar emoção a cada cliente, mas caso você arrependa da compra é bem simples a devolução, o frete é todo por nossa conta em caso do seu envio ter tido frete, veja: Entre em contato com a gente por meio de um de nossos canais de atendimento WhatsApp (37) 98839-8830 em até 7 dias após o recebimento da encomenda e conte que você não deseja mais o produto. É muito importante que você nos conte o motivo e coloque o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada. Ai é só esperar que vamos providenciar o código de postagem e e assim que o conteúdo chegar pra gente, faremos a análise e se estiver tudo certinho, damos andamento com a solicitação para o estorno da compra!!
O estorno da compra:
O crédito em conta bancária de titularidade do cliente será feito em até 15 dias. O estorno será realizado no mesmo valor do produto. Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra.. O estorno de compras realizadas por cartão de crédito seguirá a política de reembolso da administradora de cartão de crédito.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Caso o produto apresente defeito de fabricação você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento (37)98839-8830 para relatar o defeito de fabricação e receber de nossa equipe as orientações necessárias para troca.
Horário de funcionamento:
Nosso horário de atendimento por WhatsApp é de segunda a sexta-feira de 09:00 às 18:30 e aos sábados de 09:00 às 13:00.
Esperamos que sua experiência de compras em nosso site seja incrível!
Qualquer dúvida entre em contato pelos nossos canais.